[ad_1]
A Volkswagen está próxima de lançar o T-Cross reestilizado na Europa. O SUV foi flagrado sem camuflagem no continente, mostrando um visual mais moderno. As principais mudanças estão na parte dianteira, com novos para-choques mais robustos, uma grade mais larga com uma barra cromada e faróis de LED com novos desenhos. Na traseira, o para-choque foi levemente redesenhado e as lanternas ganharam novos grafismos.
O interior ainda é uma incógnita, pois as imagens mostram o carro totalmente coberto. Rumores indicam que a central multimídia será maior em relação ao modelo anterior, mas a Volkswagen ainda não divulgou detalhes da lista de equipamentos.
É importante lembrar que o T-Cross europeu antecipa algumas das mudanças que também chegarão ao SUV brasileiro. Ambos devem ser lançados quase na mesma época, com previsão para final de 2023 ou início de 2024. O novo T-Cross brasileiro contará com faróis IQ.Light, inspirados no Taos, e um novo para-choque traseiro inspirado no Virtus 2023.
Apesar de compartilharem o mesmo projeto, o T-Cross europeu e o brasileiro possuem diferenças. O SUV nacional é um pouco maior, com entre-eixos de 2,65 metros. A reestilização no Brasil mudará o conjunto óptico, a grade e os para-choques para ficar em linha com os demais modelos da Volkswagen no país.
Em relação à motorização, espera-se que o T-Cross brasileiro ofereça a opção com motor 170 TSI, um 1.0 turbo flex com 116 cv de potência e 16,8 mkgf de torque máximo. A versão híbrida leve flex é esperada para 2025.
[ad_2]
Para dúvidas, reclamações ou sugestões deixe um comentários ou entre em contato.