Montana RS

Chevrolet anuncia Montana RS com propulsor turbo de 1.2L

A Chevrolet está expandindo sua linha de séries especiais, e agora, além do Onix, Tracker, Cruze e Equinox, a marca confirmou a chegada de uma quinta versão esportiva para o mercado brasileiro. Segundo a imagem divulgada pela Chevrolet, o quinto modelo será a Montana RS, que seguirá os passos do Tracker e também receberá uma versão esportiva.

A Chevrolet afirmou que a Montana RS também será equipada com um motor turbo, sendo a única opção de motorização disponível o 1.2 turbo flex de 3 cilindros. Com etanol, o motor entrega até 133 cv de potência e torque de até 21,4 kgfm. A transmissão pode ser manual de seis marchas na versão de entrada, mas nas demais versões será oferecido um câmbio automático de seis velocidades.

Assim como ocorreu com o Tracker e o Onix RS, é provável que a Chevrolet não faça alterações na parte mecânica da Montana RS e ofereça a versão esportiva apenas com câmbio automático. A Montana RS pode servir como uma versão intermediária entre as configurações básicas e a topo de linha Premier da picape.

Em relação ao design, quando o Chevrolet Tracker RS foi lançado, o SUV recebeu algumas alterações, como a pintura em preto da gravata Chevrolet, emblemas RS na frente e traseira, grade frontal única com estilo colmeia, detalhes em preto brilhante nos retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques, além de rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss”. O Tracker RS também conta com faróis Full LED com máscara negra e lanternas com iluminação por lâmpadas de LED.

No interior, o Chevrolet Tracker RS possui bancos com acabamento premium preto com costura pespontada cinza e volante de base reta revestido. A nova versão da Montana será oferecida em quatro opções de cores: Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro, todas com acabamento metálico, exceto a cor branca.

A Montana RS ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas a expectativa é que seja confirmada em breve pela Chevrolet.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões deixe um comentários ou entre em contato.

Fonte:motor1.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile