Nova Mitsubishi L200 Triton 2024

Primeiras imagens oficiais revelam o lançamento da Nova Mitsubishi L200 Triton 2024

[ad_1]

A Mitsubishi revelou as primeiras imagens oficiais da nova Mitsubishi L200 Triton. A picape, que será apresentada em sua versão final no dia 26 de julho, na Tailândia, apareceu em dois vídeos e algumas fotos divulgadas pela marca. A L200 Triton, fruto da aliança entre Renault, Nissan e Mitsubishi, se tornou a “irmã gêmea bivitelina” da Renault Alaskan e da Nissan Frontier.

A dianteira da L200 Triton é alta e possui um formato quadrado, deixando claro que não se trata de um carro de passeio. Os faróis são divididos em dois pares, com uma assinatura de três traços superiores, e as luzes principais logo abaixo, também com três pontos de iluminação. A grade cromada possui três aberturas horizontais e recria o Dynamic Shield da Mitsubishi, um bumerangue cromado que envolve os faróis, em referência ao logotipo dos três diamantes da marca.

Na lateral, é possível notar algumas semelhanças com a Nissan Frontier, como os formatos da cabine e das janelas, porém a L200 Triton ganha detalhes próprios. Um novo vinco acima da maçaneta traseira percorre toda a extensão da caçamba, e os paralamas são mais quadrados, com apliques que alargam a carroceria. Na traseira, a picape possui lanternas grandes com assinatura em LED e uma tampa com volume central e um friso no topo.

Nos vídeos, é possível ver detalhes do interior da nova L200 Triton, como um seletor giratório para os modos de tração, botões que simulam teclas de piano e uma central multimídia com uma tela “flutuante” no topo do painel. O painel possui uma grade faixa horizontal, e as saídas de ar são horizontais no centro e verticais nas extremidades.

A Nova Mitsubishi L200 Triton promete trazer muitas novidades em termos de design e tecnologia, e será apresentada oficialmente em breve. O público aguarda ansiosamente por mais informações sobre essa picape que promete ser uma grande concorrente no mercado.

[ad_2]

Para dúvidas, reclamações ou sugestões deixe um comentários ou entre em contato.

Fonte:quatrorodas.abril.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile