O novo Peugeot 208

Peugeot 208 é avistado com novo visual na Europa

O novo Peugeot 208 passará por uma atualização visual em breve e foi flagrado sem camuflagem na Europa, onde é fabricado na Eslováquia, além de ser produzido também no Marrocos e na Argentina.

Duas imagens revelam o novo Peugeot 208, que contará com um conjunto ótico full LED com três projetores, máscara negra e formato mais afilado.

Os faróis se conectam à nova grade envolvente de acabamento preto, que possui curvas nas laterais que combinam com as novas molduras nas extremidades, que incorporam as três barras verticais de LED das luzes diurnas, imitando as garras de um leão.

Na traseira, o 208 atualizado terá um spoiler pintado de preto e novas lanternas em LED com barras triplas horizontais. O compacto da Peugeot também apresenta a barra preta sobre a tampa, com uma nova grafia do nome Peugeot, completando a atualização externa que pode incluir também novas rodas de liga leve.

Em relação ao interior, ainda não há informações sobre as mudanças, mas espera-se alguns detalhes novos. Já em termos de mecânica, não devem haver novidades.

No mercado brasileiro, espera-se que o Peugeot 208 receba o motor GSE 1.0 Turbo, com potência de 125 cavalos na gasolina e 130 cavalos no etanol, e torque de 20,4 kgfm. Essa versão terá três opções de motorização, além de uma versão elétrica com maior autonomia.

Com essas mudanças, o Peugeot 208 continuará sendo um dos principais modelos da marca na Europa. A próxima geração do hatch terá a base STLA Small e provavelmente estará disponível na maioria das versões com propulsão totalmente elétrica. Há a possibilidade de a Peugeot eletrificar completamente sua linha na Europa, eliminando os motores a gasolina de 1.2 litro e diesel de 1.5 litro e disponibilizando apenas versões elétricas.

No mercado brasileiro, o motor EC5M não deverá durar muito tempo, sendo substituído pela família Firefly, que é mais eficiente. Isso padronizará a mecânica e removerá um motor antigo de circulação.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões deixe um comentários ou entre em contato.

Fonte:www.noticiasautomotivas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile